iib Certificado como um Great Place To Work®

August, 2023

O iib foi certificado como um Great Place to Work® no Barém. Após a realização de um inquérito aos colegas, o iib obteve uma classificação extremamente elevada em todos os parâmetros, desde a cultura do local de trabalho à colaboração, desde a política de portas abertas ao trabalho de equipa e camaradagem.

iib classificado iib classificado a 100% nos seguintes domínios:

• Este é um local de trabalho fisicamente seguro.
• Aqui, as pessoas são tratadas de forma justa, independentemente do seu género.
• Tendo tudo em conta, diria que este é um ótimo local para trabalhar.
• Aqui, as pessoas são tratadas de forma justa, independentemente da sua idade.
• As pessoas celebram eventos especiais por cá.

Na ocasião, o Diretor Executivo Sohail Sultan afirmou: Estamos empenhados em continuar esta tendência extremamente positiva e em criar um ambiente exemplar para todos os nossos colegas. Gostaria de expressar o meu apreço e agradecimento pelas vossas contribuições. Vamos celebrar juntos esta conquista e continuar a defender os nossos valores à medida que avançamos. É uma honra liderar um grupo tão notável de pessoas.

iib felicita toda a equipa por este marco extraordinário.

Sobre o Great Place To Work
O Great Place To Work ® (www.greatplacetowork.me) é a autoridade global em culturas de local de trabalho de alta confiança e alto desempenho. Através de ferramentas de avaliação exclusivas, serviços de consultoria e programas de certificação, o Great Place To Work ® reconhece os Best Workplaces™ em todo o mundo numa série de listas nacionais, incluindo as publicadas pela revista Fortune (EUA) e nos principais meios de comunicação social do Médio Oriente. O Great Place To Work ® fornece as referências, a estrutura e a experiência necessárias para criar, manter e reconhecer culturas de local de trabalho excepcionais.

iib East Africa realiza cerimônia para vencedores do milionário iib março de 2023

iib África Ocidental e a Bolsa de Dívida e Valores de Angola assinaram um MoU